telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Esta semana em 'Valor da Vida', Artur e Aisha assumem romance

Resumo semanal de 7 a 13 de dezembro da novela da TVI.

Ao ver Artur beijar Aisha, Alexandre fica furioso e acusa o pai de ser igual ao príncipe que comprou a rapariga e que quer as mulheres todas. Artur tenta justificar-se, mas o rapaz não acredita nele e ofende-o, chamando-o de mentiroso e porco. Os ânimos exaltam-se. A libanesa intervém, deixando bem claro que é Artur que ama e que é com ele que quer ficar.
Entretanto, Raissa, preocupada com a irmã, fala com Marta e diz-lhe que acha que o pai da jovem não sabe o que quer, pois ouviu uma conversa que a fez acreditar que ele e Camilla tiveram um caso no passado.
Entretanto, o par vai para casa de Ana Clara e a libanesa prepara-se para ir com o amado para a sua terra, deixando todos incrédulos. Quando chega a casa, a contabilista fica surpreendida ao ver o irmão a dormir com Aisha.

Camilla alia-se a Madame Gerard
Ao falar com Madame Gerard ao telefone, Camilla percebe que ela está em Guimarães e pede-lhe para falar com o Príncipe. O encontro entre o árabe e a brasileira acontece, juntamente com a Madame. Luís, que tem andado a vigiar Camilla, fotografa o momento do encontro secreto. Mais tarde, o médico diz a à ex-namorada que vai apresentar as provas à polícia. Sem alternativa, ela engana-o, leva-o para a cama e depois, sem ele ver, apaga as imagens que a comprometem.

Jesus mostra interesse em Carolina
Em conversa com Jesus, Carolina assume estar a provocar Vasco ao permitir que Sara vá viver com eles. O investigador acha que a rapariga está presa ao passado. Depois ele despede-se dela com um beijo e diz que gosta muito dela. Sara assiste a tudo e comenta com a irmã que o brasileiro está apaixonado por ela. Carolina duvida.

Dalva corre perigo
Hororizada, Michelle conta a Camilla que roubaram o rim a Dalva no dia em que ela fez uma cesariana. Incrédula por já terem descoberto a verdade, a bandida chama Leo e diz-lhe que ele tem de se livrar de Dalva pois ela sabe mais do que devia.

Carlos ameaça Cláudia
Inesperadamente, Carlos avisa Cláudia que se voltar a bater em Becas ou lhe levantar a mão vai ter de responder em tribunal. A advogada fica pasmada.

Marcelo declara-se a Sara
No seu escritório, Sara recebe a visita de Marcelo. Acha que ele lhe vem dar os parabéns por ela ter feito as pazes com a irmã mas engana-se. Desesperado, sem querer que ela saia da sua casa e leve Diana para longe,
diz-lhe que a ama e beija-a, na tentativa de a convencer a ficar consigo. Incrédula, Sara conta o episódio a Carolina. A irmã desvaloriza. Já Vitorino encoraja o irmão a não desistir da jornalista.O investigador diz que gosta dela