telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Esta semana em 'Vidas Opostas', Jorge é morte

Resumo semanal de 7 a 13 de dezembro da novela da SIC.

Em Moscovo, Jorge é traído pela empregada do bar a quem subornou para lhe indicar os homens da rede de Álvaro e é capturado. Maria vai pedir ajuda a Eva para salvar o jornalista, revelando que Álvaro está a caminho da Rússia para o matar. Depois de alguma resistência, Eva engole o orgulho e diz que só há uma hipótese de o resgatar. As duas preparam-se para partir e Ricardo acompanha-as. Entretanto, Jorge é torturado pelos homens de Álvaro. O líder pergunta-lhe o que está ali a fazer mas o jornalista não desarma e leva ainda mais pancada. O vilão diz aos homens para o privarem de água. Jorge decide, por fim, mudar de estratégia e mente ao dizer que está ali para se vingar de Eva porque ela lhe destruiu a vida. Álvaro decide libertar o rapaz, porém, mais tarde, Eva chora pois descobre que Jorge não sobreviveu. Rodrigo procura-a e ela nem lhe abre a porta, tal o seu estado.

Trovão finge doença
No médico, Trovão percebe que os seus exames foram trocados e não tem um aneurisma. O pasteleiro decide fingir que continua doente para ser mimado por Leonor.

Maria é apanhada com droga
Para evitar que Maria a acompanhe a Moscovo, Eva coloca-lhe droga na mala. A jovem é intercetada pela polícia e acaba por não fazer a viagem. Maria teme sofrer consequências e acha que foi a rival que a tramou. Jorge é morto