telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Em breve em 'A Teia': Jaime ameaça matar Lara

A jovem vive traumatizada com o caso que manteve com o vilão. Quando decide denunciá-lo, este volta a entrar em ação e consegue manipulá-la.

RUIGANGA.COM

Ainda antes de conhecer Simão, Lara viveu um caso com Jaime, longe de saber que este era casado com Cecília e irmão do seu atual companheiro. Todavia, a relação não correu como esperado e os dois terminaram da pior forma, depois de o malvado ter tentado violá-la. Mas, em breve, a advogada vai voltar a cruzar-se com o “ex” e o reencontro não podia ser pior.
Na festa de aniversário de Inês, Lara e Simão estão em amena cavaqueira quando surge Jaime. Ao vê-lo, a filha de Isaura fica a saber que é irmão do seu namorado e desespera. Assustada, sai da festa e caminha, chocada, pelas ruas do Porto. Sozinha, senta-se no chão e chora.
Entretanto, Simão,que a seguiu, encontra-a e pergunta-lhe o que se passa, mas ela não lhe conta e pede-lhe espaço. Ao longe, Jaime vê tudo. A rapariga dá pela sua presença, ficando cheia de medo.
À noite, em casa, a filha de António desabafa com Dalila sobre o pesadelo que viveu com Jaime e a tia aconselha-a a revelar tudo a Simão. A advogada assim o faz. Vai a casa do namorado, confessando-lhe que teve uma pessoa no passado com quem acabou a relação e que a anda a perseguir. Ao olhar para o telemóvel, vê uma mensagem de Jaime a ameaçá-la de morte e fica com medo. Depois, conta ao companheiro que esse homem já se foi embora e que ele não tem de se preocupar.