telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Esta semana em 'A Teia', Simão ameaça matar Jaime

Resumo semanal de 21 a 27 de dezembro da novela da TVI.

Lara descobre que Jaime conseguiu roubar um vídeo de Simão numa luta ilegal e decide intervir para salvar o namorado. Com a ajuda de Dalila, a rapariga tenta recuperar a gravação, mas, quando está a vasculhar as coisas do vilão, encontra algo que a deixa perplexa. De repente, a porta abre-se e ela é surpreendida por João Maria, que se oferece para a ajudar a vingar-se de Jaime. A jovem aceita.
Mais tarde, Simão treina, remoendo nas suas suspeitas sobre se a namorada tem outra pessoa. Enquanto isto, Jaime encontra-se com Lara e agarra-a, dizendo-lhe que está disposto a fazer tudo por ela. A filha de António responde que lhe vai dar uma oportunidade e marca um encontro com ele. Entretanto, surge Simão, que se aproxima e tenta disfarçar, mas começa a discutir com o irmão. O pai de Inês garante que sabe que foi ele que fez com que o despedissem e promete matá-lo se ele voltar a atravessar-se no seu caminho.

Irmã de Paulo regressa
Em casa, Joana abre a porta a Vera e fica surpreendida ao reencontrar a cunhada, que lhe diz que não conseguiu estar presente no funeral de Paulo, mas que veio para ficar. Pouco depois, Ricardo fica a saber que Vera era a mulher que estava com o comissário de bordo. Ele comenta que talvez seja ela a mulher que está por detrás de todas as mortes e que os tem andado a ameaçar.


Mónica é torturada
Quando se dirige a casa de Ricardo, Mónica é raptada por um grupo de homens que a levam numa carrinha. Horas depois, a “ex” de Simão é retirada do veículo e os homens sentam-na numa cadeira desconjuntada, amarrando-a com um fio elétrico. Ainda assim, a mãe de Inês consegue escapar, deixando Jaime, Ricardo, Dalila e Elvira nervosos