telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Esta semana em 'Vidas Opostas', Maria jura inocência

Resumo semanal de 21 a 27 de dezembro da novela da SIC.

O médico de Álvaro manda chamar a família e comunica que o estado de saúde do empresário é muito complicado. Se os parentes optarem por não desligarem as máquinas de suporte de vida, terão de ter alguém especializado a cuidar dele para sempre. Milene oferece-se para tratar do bandido, mas a família opta por desligar os aparelhos. Quando estão prestes a fazê-lo, Álvaro abre os olhos e sai do coma, deixando os filhos felizes. Entretanto, Ricardo tenta ajudar Maria, que continua presa. Ele vai a Paris e consegue descobrir que Baltazar, pago por Milene, mentiu ao acusá-la da morte de Pierre. Na hora de lerem a sentença de Maria, o juiz não lhe concede a liberdade, explicando que há novas provas. Mais tarde, Ricardo visita-a e conta-lhe que Álvaro a acusou de ter disparado contra ele. Ela chora e garante que não foi ela.

Eva tenta matar o rival
Assim que sabe que Álvaro acordou do coma, Eva entra em pânico.
A filha de Salomé tem receio que o bandido revele que foi ela que o tentou matar e resolve adiantar-se. Sem ser vista, vai até ao hospital e, quando está prestes a juntar veneno ao soro, o antigo patrão acorda.

Salomé apanha Lucas com Aurora
Para analisar os documentos que conseguiu roubar a Álvaro, Aurora vai para um quarto de hotel. Lucas vai ter com ela. David apercebe-se e conta a Salomé. A costureira acaba por ser manipulada pelo filho do namorado e, ao chegar ao hotel, comprova que Lucas está com a mulher, terminando a relação. “Não fui eu que tentei matar o Álvaro”, garante a Ricardo