telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Não perca em 'A Teia': Lara salva Jaime da morte

O assassino volta a atacar e o marido de Cecília é encontrado inanimado numa piscina. A antiga namorada aparece a tempo.

Depois da morte de Margarida, António e Paulo, o misterioso assassino prepara-se para voltar a atacar e a vítima está escolhida: Jaime. E tudo acontece quando o vilão se encontra com a amante, Denise. Após fazerem amor, o marido de Cecília vai até à piscina, sozinho. Quando mergulha, alguém o faz ao mesmo tempo e surpreende-o. De repente, esta pessoa enfia-lhe um saco de plástico transparente na cabeça, sufocando-o. Mais tarde, uma empregada da limpeza depara-se com o corpo a flutuar na piscina.
Entretanto, Lara, que está farta de ser perseguida pelo ex-namorado, aparece no hotel, onde tinham combinado encontrar-se. Ao chegar à piscina, vê Jaime inanimado, a boiar. Estupefacta, corre a acudi-lo e tira-lhe o saco da cabeça. O malvado continua inerte. Sem saber o que fazer, Lara pede ajuda e chama uma ambulância. Jaime é levado para o hospital e acaba por sobreviver, mas o assassino promete voltar a atacar.