telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Não perca em 'Valor da Vida': Artur fica em choque ao saber que vai ser pai e Camilla ameaça abortar

Depois de se casarem, a empresária conta que espera um filho do marido, mas ele fica horrorizado com a ideia.

Já em Lisboa, depois de se casar com Camilla, Artur tenta explicar à mulher que não pode ficar na mesma casa com Bruno, pois o rapaz desprezou a sua filha, Marta. A brasileira tenta sossegar o amor da sua vida e refere que eles podem viver noutro sítio. Além disso, ela garante-lhe que o seu filho é inocente e Marta quer vingar-se dele. Artur pede desculpa por estar nervoso. Camilla compreende mas mostra-se insegura e pergunta-lhe se ele pensou em separar-se por causa do que aconteceu no Brasil. O ex-congelado defende que uma coisa não tem nada a ver com a outra. A empresária lembra que o marido está estranho e este concorda, pois matou um homem. Mais tarde, Camilla conta a Artur que está grávida. O pai de Alexandre entra em choque. Ela nem se apercebe e afirma que está muito feliz por ir ter um filho do único homem que realmente amou. Ainda não muito convencido, Artur pergunta se ela tem a certeza do seu estado. “Sim, acabei de vir do médico!”, afirma. Em choque, ele percebe que não quer ser novamente pai. A bandida fica triste e revolta-se: “Se não assumir este filho, eu tiro-o!” Ainda abalado, ele justifica-se ao explicar que tem medo que lhe aconteça alguma coisa e o filho cresça sem pai. Mais calma, a brasileira garante-lhe que vão criar o filho, juntos. Artur pede desculpa pela reação.
Bruno também fica surpreendido com a gravidez da mãe. Camilla assegura-lhe que não planeou nada, mas o rapaz lembra que a sua irmã Isabel também esteve grávida do mesmo homem. “É muito esquisito!”, comenta, transtornado. E pergunta à mãe se vai ter aquele filho. Esta diz que sim, com toda a convicção. Isabel, que também está presente, pergunta se os filhos de Artur já estão a par da novidade. A empresária não sabe e Bruno avisa-a que vai ser uma gravidez de risco.

Mário é morto
No laboratório, no Líbano, Mário volta a perguntar 
a Jesus o que é que ele tem a ver com Artur e o que é que os comprimidos que ele toma contêm. Nessa altura, Renato dá-lhe uma injeção e ele perde os sentidos. Jesus percebe que o que o seu assistente deu ao diplomata é fatal e confirma que este está morto. 
Sem saber o que fazer com o corpo, Jesus