telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Diana Chaves feliz com 'Casados à primeira vista': "Foi um grande presente"

A apresentadora despede-se desta experiência social que marcou a sua carreira e já pensa em novos voos.

Luis Coelho

Quando, há três meses, aceitou o desafio da SIC para dar a cara pela versão portuguesa de “Married at First Sight”, que por cá recebeu o nome de “Casados à Primeira Vista”, Diana Chaves já imaginava que o programa viria a ser um sucesso. Mas os resultados conquistados junto do público superaram as suas expectativas. “A sensação que tenho é de que toda a gente vê o programa. Perguntam-me o que vai acontecer com determinado casal, porque é que fez isto ou aquilo. Há uma curiosidade enorme por parte das pessoas”, explica.
Por tudo isto, o balanço não podia ser mais positivo. “Adorei. Tem todos os lados: um divertido, despretensioso, outro romântico, outro mais dramático...”, destaca ela, que não tem dúvidas de que este formato foi marcante na sua carreira. “Foi um grande presente que aproveitei ao máximo”, finaliza. Por isso, já sonha com uma nova temporada, mas que só deverá ver a luz do dia em setembro de 2019. Enquanto isso, em janeiro, assume a condução de “O Carro do Amor”, o novo dating show da SIC que desafia os portugueses a encontrarem o amor... enquanto conduzem!
Feliz ao lado de César Peixoto, viu a sua “boneca”, Pilar, de 6 anos, entrar para a primeira classe, por isso, o ano que agora termina foi “ótimo pessoal e profissionalmente”.