telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Esta semana em 'Segundo Sol', Remy quer fugir com Karola

Resumo semanal de 11 a 17 de janeiro da novela da SIC.

Com a confirmação de que Beto está mesmo vivo, Karola vê a sua vida mergulhar num pesadelo. Remy procura-a e diz-lhe que o melhor é fugir com ele. “Você não tem escolha, Karola! É se mandar ou se mandar. A gente agora pode estar junto, vamos ficar juntos pra sempre, vamos pra Paris!”, diz-lhe. Após muita insistência, a vilã acaba por aceitar.
Chega o dia da viagem e, já no avião, ela começa a pensar em Valentim. “Meu filho nunca vai se esquecer de mim! Valentim me ama, independente de qualquer coisa!”, lamenta. Remy adverte-a: “Ai, Karola, pára de chororô! Não seja ingrata com a vida! Olha pra onde você está! Pra onde você está indo!” Karola respira fundo e diz ao amante que vai retocar a maquilhagem, mas, quando se levanta, olha para trás e arranja uma forma de sair do avião sem que ninguém a veja. Já na rua, fala sozinha. “Ai, Remy! Me perdoe! Eu não posso fazer isso com meu filho”.

Roberval compra a mansão
Após muita polémica, Roberval começa a dar a volta por cima. Ao saber que Severo tem a casa à venda, arranja forma de a comprar. Assim, através de um intermediário, adquire o imóvel e revela-se, deixando toda a gente surpreendida.

Beto é libertado
Preso por ter ocultado a sua identidade, Beto acaba por passar pouco tempo na cadeia, sendo libertado. À saída, é recebido por toda a família, em especial Luzia, que o abraça. Os dois trocam juras de amor em plena esquadra.