telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Não perca em 'A Teia': Dalila é encontrada morta

Ela é a nova vítima do criminoso desconhecido. Tal acontece depois de apontar uma arma a Jaime por ele se ter envolvido com a filha.

O misterioso assassino, que já ceifou a vida a António, Margarida e Paulo e tentou matar Jaime, vai voltar a atacar e a nova vítima é Dalila. Tudo acontece quando a mulher de Humberto descobre que a filha foi convidada por Jaime para ser uma das estrelas do desfile. Desesperada, conta a Lara que o vilão é o pai de Liliana e que é um predador sexual, por isso, quere-o longe da jovem. No dia do certame, ela faz um escândalo público, mas é levada pela polícia. Dada como desaparecida, Dalila procura o antigo amante para uma conversa, mas, quando chega ao escritório, vê-o a fazer amor com Liliana e mostra-se ainda mais desesperada.
Dias depois, Valdemar vai ao quarto para saber da nora e encontra-a morta em cima da cama. Na mesa de cabeceira está uma carta em que Dalila revela que a filha é fruto de um romance fugaz que teve com o irmão de Simão. O avô de Lara chama Humberto e este vê a mulher morta. Valdemar esconde, ainda assim, a carta, para que o filho não saiba, para já, toda a verdade.
A partir daqui, os aliados Elvira, Jaime e Ricardo percebem que perderam mais um elemento e, apesar de todos acreditarem na tese de suicídio, a verdade é que pode ser o marido de Cecília o autor do crime ou então o misterioso assassino que já matou várias pessoas...