telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Esta semana em 'Segundo Sol', Laureta estrangula Karola

Resumo semanal de 8 a 14 de fevereiro da novela da SIC.

Decididos a vingar-se de Laureta, Luzia e Roberval traçam um plano para a colocarem atrás das grades. Assim, põem drogas sintéticas em casa da malvada e denunciam-na. A polícia apanha-a em flagrante e prende-a. Após alguns dias na cadeia, a dona do bordel consegue sair. Certa de que foi Karola a prejudicá-la, Laureta procura-a e confronta-a: “Quero saber se foi você quem me entregou pra polícia”. A amiga assume que a prejudicou: “Fui eu mesma, satisfeita? Se prepare porque agora sou outra mulher, Laureta, e sou sua pior inimiga!” Sem medo da rival, ameaça: “Você fez muito pior, abra sua boca que abro a minha, drogas é pouco, Laureta, eu lhe denuncio por ter matado Remy”. A dona do bordel perde o controlo, agarra em Karola e tenta estrangulá-la. Quando está prestes a matá-la, surge Beto, que as interrompe. Furiosa, Laureta deixa um aviso ao músico: “Você ainda vai quebrar a cara de tar com essa mulher aí e se deixar levar por ela”.


Roberval expulsa Rochelle de casa
Farto de ver a sobrinha a fazer o que quer, Roberval fala com ela e dá-lhe duas opções: ou sai de casa e sustenta-se sozinha ou vai trabalhar com ele na sua empresa. Rochelle responde que não vai fazer nem uma coisa nem outra e irrita o tio. A discussão sobe de tom e acabam por trocar agressões. Sem alternativa, o milionário expulsa-a de casa.

Rosa é presa num quarto
Novamente em liberdade, Laureta está decidida a descobrir quem é que a traiu. E, após confrontar Karola, procura Rosa e mostra-se desconfiada de que esta a queira prejudicar, depois de se voltar a envolver com Ícaro. Para a castigar, manda Galdino prendê-la num quarto.