telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Esta semana em 'Vidas Opostas', Hugo é espancado

Resumo semanal de 8 a 14 de fevereiro da novela da SIC.

Aurora atrai Eva a um armazém abandonado para negociar com ela a compra de ampolas. Maria assiste, escondida, à espera que apareça a polícia e detenha a rival. Esta é avisada e consegue escapar. A mãe de Alice não se controla e procura a vilã, ameaçando-a com um revólver. Eva responde na mesma moeda. Quando Filipe surge, as duas conseguem fugir mas, mais uma vez, prometem acabar uma com a outra. Mais tarde, Eva vai a casa de Hugo com Rodrigo. O médico pega nos colarinhos do irmão de Maria para o obrigar a revelar o paradeiro da jovem. Como ele não conta nada, é violentamente espancando.

Milene ameaça matar Íris
Durante uma visita de Íris a Álvaro, Milene coloca veneno num café e depois oferece-o à jovem. O vilão apercebe-se do perigo mas a fotógrafa apenas quer assustar o vilão para que ele assine os documentos que a tornam dona da academia. E ele assim faz.

Cecília desaparece
Enquanto tenta ajudar Artur a perceber quem é Rodrigo, Cecília faz uma descoberta bombástica. Quando entra no seu carro, a ex-Miss Portugal é surpreendida pelo médico. Muito nervosa, ela acaba por contar que já sabe que Álvaro é seu pai e que foi ele quem queimou a cara de Dora. Rodrigo fica fora de si e estrangula-a. Artur procura pela amada mas sem sucesso. Hugo é espancado