telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Esta semana em 'A Teia', Simão revela que Diana é a assassina

Resumo semanal de 22 a 28 de fevereiro da novela da TVI.

Decidido a salvar Jaime da cadeia, Simão consegue infiltrar-se na penitenciária e conversa com o irmão. O marido de Cecília pergunta-lhe porque é que está a fazer aquilo e o lutador esclarece que sabe que ele está inocente na tentativa de assassinato de Liliana. Jaime explica que o verdadeiro crime aconteceu há vinte anos, quando Leonor morreu. O namorado de Lara junta então as peças e percebe que Diana cometeu os crimes para vingar a morte da irmã. Após sair da prisão, Simão procura Elvira e Ricardo e diz-lhes que o irmão já lhe contou tudo o que aconteceu na praia há vinte anos. Revela ainda que descobriu a identidade do assassino. Os vilões paralisam, ansiosos, à espera de o ouvir. O rapaz explica-lhes então que ele e a companheira há muito que sabem que é Diana a assassina e garante ter um vídeo com provas contra ela.


Cláudia mente para prejudicar Tiago
Mário procura a mãe de Maria e pergunta-lhe se acha que o marido seria capaz de matar intencionalmente um traficante. Cláudia mente, dizendo que sim. O inspetor-chefe da PJ pondera suspender Tiago.

Isaura protege Augusto
Enquanto falam no escritório, os noivos são surpreendidos pela chegada da polícia, que vem interrogar o pai de Jaime por suspeitas de agressões. Isaura sai em defesa do futuro marido, dizendo que não faz sentido Augusto ter batido em Valdemar, pois o seu antigo sogro é viciado em jogo.