telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Não perca em 'A Teia': Diana tenta matar Simão

Ao perceber que o rapaz salvou Jaime da prisão e matou o seu tio, a vilã decide desaparecer. Mas antes ainda é desmascarada por Tiago. Na hora de fugir, obriga Simão a acompanhá-la.

Tal como a TeleNovelas lhe revelou em primeira mão, Diana é a verdadeira assassina e o cerco vai começar a apertar-se. Por esta altura, Simão está decidido a salvar Jaime da cadeia e vai mesmo conseguir trazer o irmão de volta à liberdade. Pelo meio, o diretor da penitenciária, tio da inspetora, é encontrado morto, o que provoca ainda mais a revolta na vilã. Com os dois irmãos em fuga, a assassina localiza-os e aponta mesmo uma arma à cabeça do lutador. Todavia, nesse instante, surge Tiago, que já foi informado de que a amada é, na realidade, a criminosa que sempre procuraram e está disposto a denunciá-la. Em pânico, a vilã deixa o local e desaparece. O marido de Cláudia, porém, está decidido a apanhá-la e a prendê-la.
Com muito esforço, o inspetor consegue perceber onde está Diana e vai ao seu encontro. A inspetora pede-lhe desculpa pelo mal que lhe fez. Ele responde que ela representa tudo aquilo que mais despreza. A jovem ainda se tenta defender, afirmando que o seu objetivo era fazer justiça e vingar a morte da irmã, porém, o colega está disposto a detê-la. Quando Tiago a vai algemar, Diana aconselha-o a ligar para casa e a perguntar pela filhas. Ao falar com Cláudia, o inspetor percebe que a menina corre perigo e deixa o local.
Mais tarde, com Simão a seu lado, Tiago fala com Diana e aceita arranjar-lhe uma avioneta para ela fugir. Mas, antes de partir, a inspetora exige que o lutador siga a seu lado, para não cair em nenhuma armadilha. O namorado de Lara aceita e os dois entram para a avioneta. Ao mesmo tempo, Tiago resgata as filhas. Já no aeródromo, Lara está com Augusto a ver Diana desaparecer quando fica a saber que está uma bomba no interior do aparelho. A advogada entra em pânico ao perceber que Simão está lá dentro e a bomba acaba por explodir.