telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Esta semana em 'A Teia', Valdemar é o único a ir ao funeral de Augusto

Resumo semanal de 8 a 14 de março da novela da TVI.

Augusto é encontrado morto e tudo leva a crer que se suicidou. Enquanto o vilão é assistido pelos paramédicos, Valdemar cambaleia pela rua, bêbado. Os Seixas entram em pânico por não saberem do dono da oficina. Entretanto, começam a surgir notícias de que o pai de Simão abusava sexualmente de Inês. O lutador não esconde a revolta contra o pai, acreditando que as informações são verdadeiras.
Pouco depois, Valdemar chega a casa em mau estado e Humberto informa o pai de que Augusto se matou, deixando-o em choque. O avô de Lara decide ir ao funeral do rival e garante ao filho que Augusto podia ter muitos defeitos, mas que não era pedófilo e que tudo não passam de mentiras. A neta fica a pensar no que ele acabou de dizer.
Chega o dia do funeral e Jaime proíbe a família de ir ao crematório. Também Simão decide não estar presente. O carro funerário com o corpo do marido de Isaura avança e apenas Valdemar o segue. Tiago observa, ao longe.

Vera volta para a PJ
Joana vai à esquadra e pede para falar com Mário. Pergunta-lhe se tem conhecimento de que Vera foi readmitida no serviço como operacional, apesar de manter um transtorno bipolar. O diretor da PJ deixa claro que a inspetora teve apenas uma depressão, deixando Joana indignada. Quando esta sai, Vera, que estava escondida, surge e insinua-se ao chefe, seduzindo-o.

Liliana regressa à escola
A filha de Dalila tem alta e volta para casa, onde é recebida com carinho. No dia seguinte, vai à escola para retomar as aulas e deixa toda a gente em estado de choque. Vários colegas começam a fazer comentários sobre Liliana e João Maria apoia-a.O avô de Lara não acredita no que dizem de Augusto