telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Esta semana em 'Alma e Coração', Júlia agride Diana

Resumo semanal de 8 a 14 de março da novela da SIC.

A mãe de Vitória termina de dar uma aula e Jaime propõe-lhe que volte a atuar consigo no circo, mas Diana não pensa em sair dali para não se afastar da filha. Entretanto, Júlia vai ao bairro, a casa de Aida, e diz-lhe que continua a ver pessoas mortas. A mãe de Naomi lança os búzios e diz que a vilã está a lidar com isso porque se meteu em coisas que não devia e abriu o seu campo energético. Depois, afirma que homem que vê a considera culpada pela sua morte. Instantes depois, Diana sai da escola de circo para ir almoçar com Jaime. Enquanto isto, Júlia continua a conversar com Aida e esta refere que não consegue ajudá-la, pelo que a única forma de mudar tudo é ela livrar-se do que esteja relacionado com magia negra. A malvada fica irritada e sai. Na rua, a trapezista quase a atropela quando vai a andar de mota com Jaime à pendura. Júlia irrita-se e discute com a rival. A conversa sobe de tom e a amante de Gonçalo dá um estalo à outra. Jaime fica em choque e percebe quem é, na realidade, Júlia. Já a trapezista decide sair do local, mas não esconde o desconforto. Enquanto isso, a vilã mostra-se cada vez mais irritada e quer eliminar, de vez, a rival do seu caminho. Ao chegar a casa, a mãe adotiva de Vitória olha para o livro esotérico quando ouve um grande estrondo e se assusta.

Adelaide seduz rapaz mais novo
Em casa, a filha de Jacinta conversa com Tiago sobre opções de vida e ambos se sentem atraídos. Adelaide mostra--se nervosa por estar a flirtar com um rapaz mais novo.

Rodrigo prepara fuga
No acampamento, os prisioneiros escavam um túnel. Rodrigo dá uns comprimidos ao seu companheiro, que está doente, e refere que descobriu onde guardam as armas. Os dois traçam um plano para escaparem.

Alice finge gravidez
João prepara-se para ir ter com Nélson quando a mulher começa uma conversa séria com ele. Ao perceber que o médico está com dúvidas em relação ao que sente e ao casamento, Alice mente e diz que está grávida.

Vitória regressa à rádio
Após perceber que afinal não tem nenhuma doença, Vitória vai morar com Clara e começa a retomar a sua vida. Com a ajuda da amiga, vai à rádio e mostra-se muito feliz. De repente, recebe uma mensagem de Diana. Não tem vontade de responder, mas Clara afirma que ela deve perdoar a mãe, pois é graças a ela que está viva.

Naomi mais próxima de Gil
Rui e a filha de Aida preparam a esplanada para a festa que vai haver no bairro. Naomi telefona a Gustavo para saber a que horas é que ele chega e este garante que não demora. De repente, aparece Gil, que se oferece para ajudar a rapariga nos preparativos. Os dois aproximam-se.