telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

As primeiras emoções de "Álguem Perdeu": Leonor acusa a mãe de homicídio

Saiba tudo sobre o arranque da novela da CMTV!

A arquiteta Leonor continua a insistir que há ainda muito por explicar sobre a morte do filho, por afogamento, enquanto estava aos cuidados da avó. Embora todos tentem chamá-la à razão, insistindo que o sucedido não passou de um acidente, a jovem mostra-se irredutível.
Decidida a destruir o bom nome da mãe, Leonor procura Eduardo e ameaça reabrir o processo da morte de João Vicente caso Madalena não abandone a casa de família, com base na tese que a empresária empurrou o menino, deliberadamente, para a piscina.
O advogado procura a cunhada para lhe dar conta das intenções da rapariga, deixando-a em choque. Contra todas as expectativas, a notícia do mal-estar entre mãe e filha acaba por chegar às redes sociais, onde corre a notícia de que Leonor quer pôr a progenitora atrás das grades. Entretanto, o irmão de Rodrigo aconselha o casal a abandonar a mansão, mas Madalena e Rodrigo não cedem.

Madalena vai ao funeral do neto
A empresária fica em choque quando a filha lhe diz que não será bem-vinda na cerimónia fúnebre de João Vicente. Determinada a recuperar a relação com Leonor, Madalena contraria a vontade da jovem e aparece no funeral, deixando a mãe do menino furiosa.
Leonor acusa a mãe de homicídio

Magda rejeita Tiago
A pedido da dona do ateliê, Tiago fica com Luísa para que a mãe possa estar presente no funeral do sobrinho. No entanto, antes de Magda sair de casa, o amigo volta a frisar o quanto gostaria de fazer parte da sua vida e não só como amigo. Irritada, a arquiteta relembra-o que a paixoneta deles faz parte do passado. Triste, Tiago volta a procurar os serviços de uma prostituta.

Ricardo é preso
O irmão de Zeca Pedra procura Mariana na casa da família Sarmento para lhe explicar que entre ele e Vanda não há qualquer relação. Mas os dois acabam por se desencontrar. Quando vê o colar da amada em cima da mesa, Ricardo deixa um cartão à jovem para que
ela o contacte. No entanto, Sérgio e Zeca adiantam-se e desaparecem como pertence da arquiteta. Na posse do fio, a advogada – decidida a acabar com a possível relação entre o carpinteiro e a filha de Eduardo Sarmento – dá conta de um roubo no condomínio. Luís Carlos passa revista à casa de Ricardo e prende-o pelo roubo do colar.