telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Esta semana em 'Alguém Perdeu', Bruno cede á chantagem da sogra

Resumo semanal de 22 a 28 de março da novela da CMTV.

Quando vê as malas do genro à porta, Madalena entra em pânico. Irredutível, o gestor sai de casa. Já na clínica, a empresária procura-o e faz-lhe um ultimato: ou Bruno regressa a casa ou muitos dos seus segredos serão revelados. O marido de Leonor cede à chantagem da sogra mas, quando chega ao seu lar, a mulher ataca-o, lembrando-o que está ali apenas porque a sua mãe fez algum tipo de pressão. Em conversa com Rodrigo, Madalena confessa que foi “obrigada” a jogar sujo para convencer o antigo rececionista a fazer alguma coisa pelo seu casamento. O marido fica estupefacto.

Eduardo e Sérgio envolvem-se
Sedutor e bon vivant, Sérgio continua a ganhar vida como prostituto e não resiste aos encantos de Eduardo. Desafiado pelo advogado, encontra-se com ele no motel, onde vivem uma noite de sexo.


Madalena rejeita Rodrigo
Rodrigo tenta seduzir a mulher, mas a empresária não se mostra disponível. Com sentimentos de culpa, pede a Madalena que o perdoe por ter perdido o vigor e não lhe conseguir proporcionar prazer. A mãe de Leonor assegura que ainda vai a tempo de ultrapassar o problema.O gestor não quer ver os seus segredos revelados