telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Não perca em 'Valor da Vida': Artur e Camilla juntos outra vez

Quando Marta e Isabel são sequestradas, o ex-casal reúne forças para as resgatar e os sentimentos voltam a surgir.

Esperam-se episódios intensos em “Valor da Vida”. Como já revelámos, Aisha é obrigada a dar à luz numa gruta, mas a dramática situação não é um acidente como inicialmente se pensava. Artur percebe que há quem queira prejudicar a jovem e desconfia de Jesus. Ainda a libanesa está a recuperar, no hospital, quando o ex-congelado entra no seu quarto e diz que vai tomar conta dela. Mostra-lhe uma arma, o que deixa a rapariga muito tensa. Ele diz que Jesus está a chegar e têm de ficar em segurança. Nessa noite nada acontece, mas Artur começa a traçar um plano para manter Aisha longe do médico. A melhor forma de o fazer é capturá-lo. E se o pensa, melhor o faz.
Moedas de troca
Mais tarde, toda a gente dá pela falta de Isabel e Marta. Elas foram raptadas e os sequestradores entram em contacto com Camilla e Artur, mãe de Isabel e pai de Marta, respetivamente. Eles pedem Jesus em troca das jovens. O casal, nesta altura afastado, é obrigado a cooperar. A brasileira apoia-se no “ex” e confia nas suas intuições. Afinal, ainda nutre sentimentos por ele e voltam a estar juntos. O empresário pede então ajuda a Carlos. Este diz que tem homens no terreno que avançarão se a vida das raparigas estiverem em perigo. E apresenta Joaquim (Ricardo Trêpa), que vai liderar as operações no terreno. Desesperada, Júlia acha que ainda podem avisar a polícia, mas Artur acha que devem confiar em Carlos.
No dia em que vão fazer a troca, Camilla esquece as divergências com Júlia e abraça-a. Entretanto, Artur e a brasileira recebem mensagens com as coordenadas de um determinado local. Os sequestradores avisam que matam as miúdas se virem algum polícia. Artur troca Jesus pelas jovens num ambiente tenso, mas tudo termina bem.

E ainda...APAIXONADAS
No escritório de Cláudia, Luís fica furioso ao apanhar a namorada aos beijos com Joana (Ana Cristina Oliveira), uma cliente. Mais tarde, a nova amiga da advogada aparece em sua casa e diz-lhe que quer acabar o que começaram à tarde. Excitadas, fazem amor na sala.