telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Não perca em 'A Teia': Jaime viola Mónica

Decidido a destruir o advogado – que sabe que Jaime esteve envolvido na morte de Augusto –, o malvado ataca a sua namorada.

O instinto violador do irmão de Simão vai vir novamente ao de cima. Ameaçado por Ricardo, que sabe que foi ele quem, com a ajuda de Isaura, matou Augusto, Jaime decide acabar com a vida do advogado. Mas, antes, vai fazer de tudo para o prejudicar. Assim, convida-o para um jantar em sua casa. O brasileiro aceita e leva Mónica. Ao chegarem, o filho de Augusto já está embriagado e acompanhado de uma amiga. Os quatro brindam, mas Mónica mostra-se contrariada. É a única a beber vinho tinto.
No dia seguinte, a “ex” de Simão acorda no quarto de Jaime, confusa. Na verdade, foi violada pelo malvado, que a atacou e deixou em mau estado. Com as roupas rasgadas, arranhões e cheia de nódoas negras, a mãe de Inês começa a chorar e aos gritos. A empregada entra, aflita, e pergunta o que se passa. “Acho que fui violada”, solta a rapariga, a soluçar. Desesperada, apercebe-se de que está a sangrar. Lurdes tenta ajudá-la, porém, Mónica rejeita-a e sai a correr. Em pânico, telefona a Simão e pede-lhe ajuda.