telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Não perca em 'A Teia': Simão leva um tiro

O lutador é atraído ao local onde Marta está sequestrada, mas quando lá chega dá de caras com o cúmplice de Diana, que o alveja. É Tiago quem o salva.

O desaparecimento de Diana não significou o fim do pesadelo para Simão. Apesar de a assassina ter morrido, não há dúvidas de que tinha um cúmplice, que continua o seu trabalho. Por esta altura, tudo leva a crer que seja Julie a parceira da malvada e o lutador está certo de que a namorada de Lara não é flor que se cheire. Ao saber que Marta foi raptada, Simão não tem dúvidas de que foi a advogada a autora do sequestro.
Desesperado, fala com Tiago e diz-lhe que sabe onde é que a rapariga está. O marido de Cláudia alerta-o de que esse local pode ser uma armadilha, mas o pai de Inês espicaça-o ao afirmar estar na hora de ele provar que continua a ser polícia. Os dois correm para o sítio e Simão vai à frente. Quando menos espera, ao chegar à caravana, vê uma pessoa toda vestida de preto, que o atinge a tiro. O irmão de Augusto cai, inanimado. Tiago intervém de imediato e persegue o assassino, contudo, acaba por lhe perder o rasto. Apesar disso, ainda salva o amigo. Ao entrarem na caravana, encontram Marta e esta garante que Julie é o assassino. Ainda amedrontada, agradece a Simão por a ter salvo e abraça-o, só que o seu olhar transfigura-se e passa de assustado a vingativo.