telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Esta semana em 'A Teia', Simão agride Jaime

Resumo semanal de 12 a 18 de abril da novela da TVI.

Joana conta a Simão que foi Jaime que raptou os miúdos como forma de ameaça por ter descoberto que foi ele quem violou Mónica. Completamente fora de si, o lutador dirige-se ao gabinete do irmão e dá-lhe um soco, exigindo saber porque é que ele violou a mãe da sua filha. Mónica surge de repente e separa-os, pedindo calma. Os dois saem do escritório. Já a sós, a mãe de Inês explica tudo a Simão e conta-lhe que tem o contacto da rapariga que esteve em casa de Jaime na noite da violação. Esta está disposta a testemunhar... Horas depois, o pai de Matilde entra na PJ e vê a rapariga. Interesseiro, consegue manipulá-la e ela iliba-o. Ao saberem do que se passou, Mónica e Simão desesperam. À noite, o lutador janta com o irmão e diz-lhe que vai assumir o seu lugar na empresa, para desespero do marido de Cecília.

Lara desmascara Julie
Depois de Lara se recusar a acompanhá-la aos EUA à consulta de inseminação artificial, Julie simula que foi raptada, chegando a casa tarde e com marcas de agressões. Antes disso, Lara fala com Vera e esta conta-lhe a verdade. A advogada desmascara a namorada e percebe que tudo não passou de um plano dela.


Cecília é chantageada
A socialite decide avançar com o divórcio. Mas Jaime mostra-lhe o vídeo comprometedor dela com Humberto, deixando-a em choque. Cecília é então ameaçada e fica com medo.