telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Esta semana em "Alguém Perdeu", Leonor desespera por notícias da mãe

Resumo semanal de 12 a 18 de abril da novela da CMTV.

Presente a tribunal, Leonor vê Eduardo ordenar que a jovem fique em prisão domiciliária até que fique provado que é culpada da tentativa de homicídio de Madalena. Já em casa, a mãe de João Vicente lê algumas notícias online que dão conta do sucedido e fica perturbada por saber que a progenitora está entre a vida e a morte. Decide então ir vê-la. É parada pelo padrasto que, perante o sinal de alerta emitido pelo dispositivo, explica à polícia que não há espaço para que Leonor fuja de casa.
Mais tarde, Bruno repreende a mulher por ter tentado sair do espaço para visitar a progenitora e, para evitar que o episódio se repita, acaba por prendê-la no quarto, deixando-a em pânico total. O irmão de Eduardo apercebe-se do sucedido e confronta o gestor.


Segredo de Eduardo é descoberto
Quando chega a casa, Miguel apercebe-se de um telefonema do pai a combinar um encontro. Quando o vê, o juiz tenta disfarçar. O rapaz resolve, então, tentar perceber o que se passa e segue Eduardo. Surpreendido pelo jovem enquanto espera por Sérgio e sem saber o que fazer, o juiz expulsa-o. No entanto, antes de abandonar o quarto, Miguel vê o bandido em boxers e percebe que o amante do pai é um rapaz.


Quitéria fuma erva
Embora se auto-nomeie senhora religiosa e de bons costumes, Quitéria tem “telhados de vidro”. O vício de droga é um deles. Com “O Canto da Sereia” vazio, a dona do espaço decide fumar erva. É, no entanto, surpreendida por Baltazar.