telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Esta semana em 'Segundo Sol', Beto revela que Remy está vivo

Resumo semanal de 12 a 18 de abril da novela da SIC.

Depois de muito procurar, Beto vai finalmente dar de caras com o irmão. Em casa de Karola, o músico encontra Remy e lança-lhe várias acusações. Os dois acabam por trocar agressões e é a vilã quem os separa. Em lágrimas, Karola manda o malvado desaparecer e fica a sós com o ex-marido e com Valentim. Beto acusa-a de estar a proteger o irmão e o filho concorda: “Se meu pai não tivesse subido, aposto que essa hora você tinha se mandado com aquele marginal... você só consegue me dececionar, não dá pra lhe defender!”. A aliada de Laureta continua a clamar inocência e Beto e Valentim deixam-na. Ao chegarem a casa, Naná vê o filho visivelmente em mau estado e pergunta-lhe o que aconteceu. O músico não faz segredo: “Foi uma porrada do Remy. Ele está mesmo vivo, tal como a Luzia disse”. Emocionada, Naná pensa numa forma de rever o filho.


Roberval regressa a casa
Depois de uma recuperação em tempo recorde, o milionário recebe a notícia que tanto ambicionava: vai poder voltar para a sua mansão. Ao chegar ao lar, Roberval é recebido com muito carinho por toda a gente e emociona-se.

Laureta estrangula a mãe
Ao ver a mãe a queimar a sua fortuna, Laureta desespera e começa a avançar para Dulce. Esta começa a rir-se na sua cara e a vilã perde o controlo, apertando-lhe o pescoço. É Remy quem as separa.