telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Esta semana em 'Vidas Opostas', Ricardo salva Maria

Resumo semanal de 12 a 18 de abril da novela da SIC.

Determinadas a apanhar Eva, Maria e Aurora vão até ao laboratório e põem um plano em ação. Porém, são apanhadas por Elias. As duas entram em pânico e tentam convencer os bandidos de que estão no laboratório a pedido de Álvaro. Elias diz que vai ligar a Eva. Nesse instante, os homens de Álvaro invadem o laboratório aos tiros. Maria assusta-se e grita, dando o alerta. Logo depois, a jovem sente uma arma apontada à cabeça e ouve a rival dizer que têm muito para conversar. Maria é amordaçada e trancada numa caixa de madeira. Ela ouve a polícia chegar e levar Álvaro. Apesar dos seus esforços, ninguém a socorre.
Mais tarde, no hospital, Aurora acorda e diz a Ricardo onde está a amada dela. O gestor alerta a PJ, contudo, ninguém acredita nele. Quando os agentes viram as costas, e sem nunca desistir, ele começa a abrir as caixas e encontra a namorada, evitando assim a sua morte.

Caio chama prostituta a Vera
Desconfiado, Caio monta uma armadilha a Vera e disfarça-se de seu cliente. Ela faz striptease pela internet para o marido sem saber que se trata dele. Caio bate-lhe à porta e obriga-a a assumir o que anda a fazer, acusando-a de se ter tornado numa prostituta. Vera dá-lhe um estalo e diz que a culpa é dele, por ter abandonado a família. Ele fica de rastos.

Eva prepara fuga
Salomé ajuda Eva a escapar à polícia. Depois, a vilã pede a Rodrigo que venda a clínica para fugir com ela.