telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Passatempos

Passatempo: temos 3 exemplares do livro 'Grandes Histórias de Amor', de José Jorge Letria, para oferecer

Saiba como ganhar.

Telenovelas

'Grandes Histórias de Amor - O Livro dos Amantes' (Guerra e Paz) é a obra de José Jorge Letria, disponibilizado pelo Clube do Livro SIC.

O amor e os amantes. Desde Adão e Eva que as histórias de amor fascinam os mais apaixonados. Os grandes amores desafiam as barreiras do tempo e do espaço e, muitas vezes, é a sua dimensão trágica que os mitifica e eterniza. São algumas dessas histórias que José Jorge Letria se propõe contar neste novo título do Clube do Livro SIC, 'Grandes Histórias de Amor – O Livro dos Amantes'.


Incendeiam este livro histórias de amores arrebatadores como os de D. Pedro I e D. Inês de Castro, Simone de Beauvoir e Jean-Paul Sartre, Edith Piaf e Marcel Cerdan, Napoleão Bonaparte e Josefina, Ava Gardner e Frank Sinatra e, não menos inspirador, John Lennon e Yoko Ono. Há, nestas páginas de Grandes Histórias de Amor – O Livro dos Amantes, histórias antigas e modernas, famosas e menos conhecidas, de amor heterossexual e homossexual, histórias entusiasmantes, encantadoras, desafiadoras e deliciosas. Uma sedutora compilação que tem tanto de empolgante quanto de provocadora, que vai agradar a todos os que deleitam com o mais nobre dos sentimentos. O fogo que arde neste livro pode não se ver, mas queima.

Nós temos 3 exemplares para oferecer. Para se habilitar a ganhar basta preencher o formulário com os seus dados, completando a frase 'Uma Grande História de Amor é...'

Data limite: 25 de fevereiro

Sobre o autor: José Jorge Letria
José Jorge Letria é ficcionista, mas também jornalista, poeta, dramaturgo, nasceu em Cascais, em 1951. Tem livros traduzidos em mais de uma dezena de idiomas e foi premiado em Portugal e no estrangeiro. É presidente da Sociedade Portuguesa de Autores e do Comité Europeu de Sociedades de Autores.