telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Saúde

Sugestões para o prazer feminino

Seja sozinha ou acompanhada, deixamos aqui algumas dicas que colocarão a sua satisfação em primeiro lugar. Divirta-se.

AntonioGuillem

Sente que passa os dias a correr e que o sexo tem sido relegado para segundo plano? Nós vimos lembrar que não pode descurar essa área da sua vida tão importante, quer esteja só ou acompanhada. Afinal, o sexo possui inúmeros benefícios para a saúde física e mental. Ter orgasmos com frequência é tão importante como relaxar num fim de semana na praia, afirmam os entendidos...


Aproveite a hora do banho
Não há momento melhor para tocar no seu corpo do que o do banho. Já está nua e a combinação de água e gel de duche facilita o deslizar dos dedos e movimentos. Explore os seus genitais, toque os mamilos suavemente, e dê asas à imaginação rumo ao orgasmo. Sairá do banho supercheirosa e cheia de boa disposição.

Filme inspirador
Todos necessitamos de pequenas pausas ao longo do dia, para dar descanso ao corpo e ao espírito. Nestes intervalos, sugerimos que veja trechos de filmes eróticos. Se trabalhar fora de casa, assista no telemóvel com fones e na casa de banho. Não há desculpas para não o fazer. Verá que no final ficará bem “acesa” e prontinha para desafiar o seu par quando chegar a casa.

Guie os movimentos do seu mais-que-tudo
Já explorou bem o seu corpo na hora do banho, certo? Não há nada melhor do que conhecer os seus pontos de prazer. Quando o seu companheiro chegar a casa puxe-o para a cama e coloque as mãos dele nos sítios certos. O resultado? Orgasmos poderosos.

Vende os seus olhos!
Sugerimos que explore o sexo a dois com os olhos vendados. Quem já experimentou garante que, sem o estímulo visual, o corpo presta atenção a cada toque e a cada estímulo. Isto, traduzido em sensações, significa orgasmos mais intensos. Escolha uma venda bonita e parta à aventura.

Sem interrupções...
Aqui a intenção é abstrair-se do mundo lá fora. O momento é só seu. Se vive sozinha, poderá ser suficiente desligar o telemóvel ou a campainha. Se tem filhos, espere que eles adormeçam para dar início aos “trabalhos”. Quando sentir que o caminho está livre, comece a sessão de masturbação. O objetivo é atingir um orgasmo delicioso. Pode usar óleos, vibradores ou somente os seus dedos.

Champanhe
Um copo de champanhe ou de outra bebida que aprecie pode ser um excelente preliminar. Isto porque o álcool ajuda a que fique mais liberta e pronta para o sexo. Compre uma garrafa de boa qualidade e surpreenda o seu amado.