telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Sexo

Teste: Será que vocês os dois combinam na cama?

Faça o teste e descubra o que fazer quando o que mais gosta na cama é o contrário das preferências dele

TeleNovelas

Arquivo

Já ouviu falar em “incompatibilidade sexual”? A expressão é usada por médicos e psicólogos para definir relacionamentos amorosos que não correm bem porque o homem e a mulher não se adaptam à forma de fazer amor um do outro. Os conflitos geralmente surgem quando um dos dois é mais fogoso do que o outro. E eles são a causa de um grande número de separações. Para evitar que isso ocorra, os especialistas recomendam encarar o problema de frente, identificando as diferenças e tomando as medidas necessárias para contorná-las. Agindo assim, a incompatibilidade, se não desaparecer por completo, ao menos diminui. E o casamento, em vez de balançar, fica ainda mais sólido.

TESTE
Responda a estas questões, descubra se vocês são compatíveis e saiba o que fazer para melhorar a sintonia sexual

Na hora do sexo:
A) costuma ficar tão louca de desejo que beijos e carinhos parecem pura perda de tempo
B) exige que os preliminares existam sempre

Não chegar ao orgasmo...
A) é algo muito frustrante
B) não a incomoda muito

Depois do sexo, você quer estar:
A) exausta, coberta de suor, sem fôlego
B) relaxada, sonhadora e preguiçosa (no bom sentido)

Para seu parceiro, preliminares são:
A) arrancar a sua roupa
B) beijá-la da cabeça aos pés

Qual a posição favorita dele?
A) as mais malucas, para deixá-la a subir pelas paredes
B) missionário, porque adora sentir todo o seu corpo contra o dele

Se dependesse dele, o sexo duraria:
A) menos de 15 minutos
B) uma hora ou mais, para ter muito carinho

RESULTADOS

A+A - Casal selvagem
Se os dois preferiram a letra “A”, é sinal de que estão sintonizados no sexo mais selvagem. Isso é ótimo! Contudo, a longo prazo, muitos casais que são assim não conseguem manter o ritmo e a intensidade das relações sexuais. Para evitar que isso ocorra, vale a pena experimentar ir mais devagar de vez em quando. Quer uma sugestão excitante? Peça-lhe para se deitar de bruços e comece a acariciar o corpo dele com o seu, passando, por exemplo, os seios, bem de leve, pelas costas do seu companheiro. Depois, faça-o virar-se de frente e repita a “provocação” no peito dele...

A+B - A fogosa e o sossegado

Se você preferiu o “A” e ele o “B”, podem apresentar incompatibilidade sexual. Em relacionamentos assim, muitas vezes a mulher acaba por achar o marido demasiado parado. Já os homens ressentem--se de ter escolhido uma parceira atiradiça, que põe em causa a masculinidade deles. Para resolver o conflito, terá de ajudá-lo a soltar--se. Como? Colocando a funcionar sua imaginação erótica antes de irem para a cama. Diga-lhe coisas sensuais ao ouvido, siga para uma sessão de beijos provocantes... qualquer gesto que o excite sem criar desconforto.

B+B - Calmaria sob os lençóis

Se ambos optaram mais pelas alternativas “B”, fazer amor é,
para vocês, uma relação cheia de ternura e espiritualidade. Isso é muito bom. Mas que tal dar espaço também para um sexo mais primitivo às vezes? Tratar o parceiro como um objeto sexual não significa deixar de levar a relação a sério. Pelo contrário, mostra confiança suficiente para expor o seu lado mais pecaminoso. Comece com algo fácil, como beijos em lugares mais insinuantes. Passe para o sexo oral, tome a iniciativa da sedução para rumar ao sexo. O importante, no fim das contas, é despertar o “animal” que existe nos dois.

B+A - A brasa e o fogo

Se você preferiu o “B” e ele o “A”, vocês formam um caso clássico de incompatibilidade: a mulher precisa das preliminares, o homem quer ir logo para a penetração. Para resolver esse impasse, não adianta reclamar. É melhor mostrar com atitudes como também pode ser bom para ele ir mais devagar. Para começar, elogie-o bastante, com palavras e gemidos, quando ele fizer o que você gosta. Eles adoram sentir que estão a enlouquecer a mulher de prazer. Ao fugir de uma penetração rápida, adote um ar de provocação, como quem está convidá-lo parceiro para um delicioso jogo de gato e rato. Vai ver que ele vai adorar
a perseguição...