telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Sexo

Aprenda os truques da massagem sensual e estimule o desejo

Para quebrar a rotina e deixá-lo no ponto certo, ofereça-lhe um início de noite diferente.

TeleNovelas

iStock

Muitas relações, sobretudo quando já são longas, ressentem-se da falta de surpresas. Para evitar o “monstro cinzento” da rotina, o melhor é pensar em criar situações diferentes e com a máxima frequência possível. Esta semana, propomos-lhe uma sessão de preliminares reforçada e com recurso a uma das técnicas mais relaxantes e excitantes: a massagem sensual. Calma! Não se assuste. Não tem de ser uma mestre em massagens para conseguir satisfazer o seu parceiro e a si. Ser sensual é inerente a todas as mulheres, basta que se solte e deixe a imaginação fluir.
Para uma boa massagem só precisa de duas coisas: um óleo, de preferência aromático, e vontade de dar e receber prazer. Antes de investirem nesta deliciosa técnica, tomem juntos um banho quente. A água quentinha ajuda a relaxar os músculos, preparando-os para o prazer.

PARA A CAMA, JÁ!
O melhor local para aplicar uma massagem no seu parceiro é a cama, sobretudo se tiver um bom colchão. Peça ao seu amor que se deite de barriga para baixo, apoiando a barriga numa almofada. Tenha à mão um óleo. Não há regras: pode ser um simples óleo de bebé, sem perfume, ou um óleo aromático. Os aromas mais sensuais são os de canela, baunilha, sândalo, patchuli, âmbar e ameixa. No entanto, existem outros que poderão ir mais ao encontro do vosso gosto.
Sente-se, de pernas abertas, sobre as nádegas do seu parceiro. Deixe-o sentir o seu calor... Aqueça o óleo entre as mãos, antes de o aplicar na pele do seu parceiro. Comece por lhe massajar a nuca, o pescoço e os ombros, em movimentos de vaivém. Na zona entre o pescoço e os ombros pode fazer alguns movimentos circulares.
Passe para as costas, fazendo movimentos amplos com ambas as mãos. Vá aplicando mais óleo. Quanto mais lambuzados... melhor! À medida que a excitação aumenta, use todo o corpo para o massajar. Incline-se sobre as costas dele, deixando que os seus seios façam esse trabalho, enquanto lhe beija o pescoço e os lóbulos das orelhas. Pare e recomece a massagem com as mãos.
Desça para a zona dos rins, utilizando as pontas dos dedos, para fazer massagens ligeiras, na direção dos ponteiros do relógio. Movimente as ancas, sempre apoiada nas nádegas dele, deixando-o sentir a sua excitação. Peça-lhe que se vire e ofereça-lhe sexo selvagem, consigo por cima. Seja dominadora!

SEGUNDO ASSALTO
Depois de uma paragem, para relaxar, peça-lhe que seja ele a massajá-la. Entretanto você já foi à casa de banho e veio envolvida numa toalha. Deite-se de costas e insinue-se, deixando descair, ligeiramente, a toalha. Enquanto ele a massaja, deixe escapar gemidos de prazer. Não precisa fingir, porque vai sentir-se mesmo muito bem... Guie o seu parceiro nesta viagem de sentidos e peça-lhe que a beije, ao mesmo tempo que a massaja. Insinue-se, balançando o corpo e arqueando ligeiramente o rabo. Deixe-o massajar-lhe os rins, o rabo e a parte interna das coxas. Por esta altura, quando já estiver verdadeiramente excitada, indique-lhe o caminho para o prazer. Volte-se de frente para o seu amor, beije-o demoradamente na boca e empurre o seu corpo contra o dele. Leve a mão dele ao seu clítoris e peça-lhe que o massaje, demoradamente. Quando estiver quase a atingir o orgasmo, sussurre-lhe ao ouvido o seu desejo por uma dose reforçada de sexo oral e deixe-se levar pelo êxtase!