telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Sexo

Guia para fazer amor fora de portas

Seja por falta de um espaço ou para apimentar a relação, muitos casais gostam de fazer amor em locais públicos. Inspire-se!

TeleNovelas

iStock

Um estudo recente, encomendado por uma revista masculina, mostra que 89% dos internautas gosta de fazer sexo noutros sítios que não a própria cama. Para muitos, o amor fora de portas é uma opção. Para outros, é a única solução possível, ou porque ainda vivem com os pais ou porque partilham casa com outras pessoas. Qualquer que seja o seu caso, inspire-se nas dicas que aqui lhe deixamos e tenha em conta que o sexo, para ser bom, não tem de durar horas nem ser feito em nu integral. Tenha cuidado para não ser apanhado em flagrante (pois é punível por lei!) e aproveite ao sabor da sua imaginação.

iStock

Sexo na casa de banho
Claro que não estamos a falar da casa de banho de sua casa. O que lhe sugerimos é uma visita mais acalorada ao cubículo do restaurante, antes ou depois do jantar, ou até mesmo da discoteca, entre um copo e dois pés de dança. Certifique-se que a casa de banho não é visível da sala e que a porta não deixa espaço para que se vejam... quatro pés. Não se preocupe, porque com a proibição de fumar, na maior parte dos restaurantes, ninguém estranhará que se ausentem. Evitem fazer barulho, para não serem descobertos, e saiam de dentro do cubículo à vez, quando não estiver ninguém do lado de fora.

iStock

Paragem a meio
Esta sugestão é um clássico do imaginário masculino e feminino: sexo no elevador. O ideal é que planeiem a vossa sessão para um prédio alto. Carreguem no “stop”, aproveitem para uma rapidinha, e voltem a carregar para que o elevador siga a marcha. Recomenda-se o uso de saia e meias altas.

Faça o seu filme
Já lhe ocorreu fazer amor no cinema? Ora aí está uma boa alternativa, sobretudo se escolher uma das sessões menos movimentadas ou um daqueles filmes que só capta a atenção de meia dúzia de espectadores. É muito importante que fiquem na última fila. Escolham um lugar confortável, a meio da fila, de onde possam avistar os outros espectadores, sem serem vistos. É importante que a mulher vista saia e meias altas, já que os collants podem dificultar esta missão. Os menos ousados podem optar apenas por uma sessão de sexo oral ou pela masturbação mútua. Se planeiam fazer amor em frente ao grande ecrã estão proibidos de levar pipocas para dentro da sala!

Motel sexy
Os motéis estão à disposição dos apaixonados 24 horas por dia. A entrada é sempre discreta, junto a uma cancela, e dá acesso direto a uma garagem contígua ao quarto. Pode arrendar o quarto, com espelhos e jacuzzi para atiçar as fantasias, por poucas horas.

No jardim
Peça ao seu parceiro que se deite na relva e sente-se por cima dele. É necessário usar uma saia rodada, que vos tapará. Os movimentos devem ser lentos, de modo a que os transeuntes não percebam o que se passa. Se alguém se aproximar mais, finjam que estão a brincar, rindo e falando alto.

iStock