telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Sexo

7 alimentos que prometem mais orgasmos

Uma vida sexual saudável e com prazer está diretamente relacionada com o bem-estar da mulher em todas as idades. É verdade que o que comemos pode influenciar a libido. Por isso, saiba o que incluir no cardápio!

Junghee Choi

Pimenta
Leve a expressão “apimentar a relação” à letra! A pimenta contém capsaicina, uma substância que estimula a circulação e favorece o fluxo sanguíneo. Além disso, essa substância liberta endorfina, que causa a sensação de prazer e atiça o desejo sexual. Também acelera o metabolismo e aumenta a temperatura do corpo, portanto colocam-no no caminho mais direto para o orgasmo.
Azeite
Este alimento, também considerado uma gordura boa, ajuda na produção de testosterona, essencial no processo do orgasmo.
Ovos
São ricos em vitaminas B5 e B6, que ajudam a manter os níveis hormonais. Também são uma boa fonte de proteínas, pelo que dão muita energia... tão necessária quando o assunto é sexo! Se fazem bem e aumentam o DESEJO, inclua-os para terem noites quentes!
Alho
Aumenta a libido da mulher porque atua na circulação sanguínea, promovendo a sensação de calor. Além disso, é rico em alicina, uma substância que ajuda a intensificar o fluxo de sangue diretamente nos órgãos sexuais.
Laranjas
Diversos estudos demonstraram os poderes da vitamina C no que
toca à sexualidade. Esta vitamina é imprescindível na hora de garantir um superorgasmo.
Melancia
Os nutricionistas afirmam que pode ser chamado “viagra natural” por ter citrulina, que relaxa e dilata os vasos sanguíneos, de forma idêntica ao efeito do mítico comprimido azul.
Sushi
Por combinar peixe gordo e algas marinhas, o sushi é o prato ideal para despertar a sua libido e dar asas aos seus desejos.