telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Sexo

Surpreenda a sua cara metade com estas 7 dicas infalíveis

Terminada a época festiva, escolha uma noite mais calma e surpreenda o seu companheiro com um programa romântico.

No conforto da sua casa e sem necessidade de grande investimento, quer de tempo quer de dinheiro, pode presentear o seu parceiro com uma noite sugestiva que colocará achas na chama da paixão. O mais importante é pôr amor na preparação de cada detalhe acompanhado de uma grande dose de sensualidade. Inspire-se nas nossas ideias e vai ver que fará um enorme sucesso!

1 Mensagem erótica

Durante o dia, envie-lhe mensagens para o telemóvel sugerindo algumas “travessuras” que lhe vai fazer à noite. Diga-lhe que, “assim que chegar, vai direto para a banheira...”, ou que “comprou um brinquedo novo para explorarem depois de jantar”.

2 Massagem relaxante

Mãos à obra! Mas não é para ir já direto ao assunto (ainda). Primeiro, faça-lhe uma massagem no pescoço e nas costas, à laia de preliminares...

3 Gelo malandro!

Acha que a noite está demasiado quente? Arrisque nesta ideia. Esfregue delicadamente um cubo de gelo pelo corpo dele e peça-lhe que lhe faça o mesmo, passando-o pelos seus seios, barriga, pernas…

4 Muitos beijos na boca

Beijos calientes e arrojados são imperativos, mas, antes, provoque-o com pequenas mordidas nos lábios, selinhos provocantes no canto da boca, passando a língua nos lábios dele, etc. Depois, sim, entregue-se a um beijo longo e apaixonado.

5 Para Aquecer

Por outro lado, se o ambiente estiver frio, aposte nos óleos de massagem que aquecem com o atrito. O local a aplicar fica ao seu critério. Coloque a imaginação a trabalhar. Também pode investir nos que têm sabores (de chocolate, morango, menta…) e saborear cada milímetro do corpo do seu companheiro.

6 Imite as estrelas de cinema... porno

Estimule o sentido da visão colocando um filme sugestivo, ou optando por ver um programa num canal para adultos (isto depois de se certificar de que os miúdos estão ferradinhos a dormir). Deixe a imaginação fluir.

7 Ambiente propício

Não precisa de espalhar pétalas de rosas pela casa, mas deixar o quarto mais aconchegante é fundamental. Invista nuns lençóis macios e numas almofadas confortáveis (úteis em algumas posições) e espalhe no ar uma fragrância de que gostem.