telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Sexo

Seja um Ás do sexo com estas dicas

É mais que sabido que dar e receber prazer é uma verdadeira arte! Está sempre desejosa de aprender alguns truques que tornem a sua vida íntima melhor? Então siga-nos.

iStock

Antes de embarcar nesta “viagem” pelo mundo do prazer na cama, mentalize-se de que terá de comprometer-se a cumprir os “requisitos mínimos”. Afinal, falar abertamente sobre o que se gosta no sexo é meio caminho andado para ter sucesso. Aceita o desafio? A seguir, conheça alguns dos truques das pessoas que são apelidadas de verdadeiros especialistas nesta matéria. Tenha atenção a cada pormenor e vai ver que o resultado poderá ser só um: tornar-se um ás entre os lençóis. O seu parceiro e a sua vida íntima vão agradecer.

Sem pudores
Se tem problemas em experimentar certas coisas, tem de trabalhar nisso! Entre os lençóis vale tudo! Beijar todos os recantos, apertar, lamber, dar e receber palmadinhas, etc. O maior sabotador do sexo é ter pudores, nojo ou receio da novidade. O momento deve ser de prazer e entrega.

O momento certo...
É importante conseguir interpretar os desejos do parceiro para perceber se ele quer uma “rapidinha selvagem” ou se, pelo contrário, deseja uma sessão de sexo tântrico. Quem é “bom de cama” consegue identificar o momento certo de fazer as coisas.

Muitos beijos na boca
Parece cliché, mas um beijo bem dado pode levar-vos a altos níveis de prazer. Para muitas pessoas, é um gesto ainda mais íntimo do que a própria penetração.

Há vida para lá dos genitais!
O corpo é pleno de terminações nervosas capazes de proporcionar verdadeiro prazer. Explore cada pedaço! Quem merece “nota 10” na cama dedica tempo às carícias em todo o corpo e não só ao pénis e à vagina.

Viva o bom humor
Quem sabe dar e ter muito prazer não leva tudo muito a sério nem perde energia com constrangimentos desnecessários. Se por acaso uma determinada posição não correu tão bem como tinham planeado, se soltaram um barulhinho estranho na hora H... não importa. Rir juntos é dos maiores prazeres que podem ter!

No mundo dos brinquedos
Encare o sexo como uma experiência lúdica usando brinquedos eróticos. Se não se sente confortável para ir a sex shops, não tem mal. Hoje em dia, consegue-se tudo através da internet. Basta um simples clique para entrar no submundo dos sex toys, que vão muito para além dos tão badalados vibradores. Pode provar cosméticos para sexo oral, adquirir uma simples venda para os olhos ou umas algemas arrojadas...

Saber olhar nos olhos
O contacto visual é essencial e é, muitas vezes, apontado como o preliminar por excelência… em especial no sexo oral e na penetração. Olhe nos olhos e alcance níveis máximos de intimidade, tornando-se mais cúmplice do seu parceiro. Sem medos...

Novidades constantes
Está na hora de variar o repertório! Afinal, quer ou não conseguir ter o maior prazer entre lençóis? Os especialistas em sexo recomendam que se quebre a rotina e experimente novas sensações. Que tal começar por um jogo muito simples, no qual basta escrever em pequenos papéis o que vão desejar nesse dia? Depois, é só pedir ao parceiro que vos leve à loucura.