telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Sexo

Adeus, monotonia na cama!

Num relacionamento longo, é comum a vida sexual cair na rotina. Se o seu objetivo é voltar aos tempos “áureos”, nos quais não saíam de casa, este artigo é para si. Inspire-se nestas posições e aproveite...

Deagreez

O sexo conta e muito numa relação! Engana-se quem pensa o contrário. E os especialistas estão aí para confirmá-lo! Para ajudá-la a apimentar a vida entre “quatro paredes”, sobretudo se o seu namoro é longo ou se o seu casamento caiu na rotina, reunimos aqui algumas posições sexuais diferentes. Algumas podem parecer-lhe difíceis ou até um pouco estranhas, mas não desista à primeira tentativa. Inspire-se, aventure-se e proporcione muito prazer ao seu parceiro, sem esquecer o seu, claro!

Catavento
O casal deita-se de frente um para o outro. A mulher coloca as duas pernas ao redor da cintura do homem e encaixa o quadril no dele. Depois, ele passa uma perna sobre a barriga dela e deixa
a outra atrás, nas costas. A posição limita um pouco a penetração, mas é ótima para o início da noite.


Pretzel
A mulher deve deitar-se de lado e o homem ajoelhar-se de frente para ela, sobre uma das suas pernas. Depois, a mulher levanta a outra perna com as mãos. As mãos do homem estão livres para estimular as zonas erógenas dela.


Gancho
Ela deve deitar-se e colocar os tornozelos sobre os ombros do homem. E, seguida, ele deita-se sobre ela. Esta posição aumenta o contacto e a sensibilidade.

Abraço de lado
O homem e a mulher deitam-se de lado, um de frente para o outro. A mulher abre bem as pernas para que o homem consiga penetrá-la. Esta posição permite atingir várias zonas erógenas da parceira.


Borboleta
O homem coloca a parceira deitada numa mesa e deixa-a com as costas apoiadas. Em seguida, encaixa o quadril entre as pernas dela e puxa o dela para cima com as mãos. Esta posição permite um controlo total e uma penetração profunda.

Encaixe perfeito
O homem senta-se na cama com as duas pernas esticadas para a frente. A mulher deita-se por cima, de frente para ele, e passa as pernas ao redor da cintura dele. Ele passa os braços sob a cintura da parceira, como se fosse abraçá-la e puxa o quadril dela para cima, de forma a fazer um encaixe perfeito.

Ideias para sair da rotina

O universo do sexo é muito vasto, há sempre algo para explorar e experimentar. Reunimos aqui três sugestões capazes de aquecer o ambiente mais frio.

1 Sexo tântrico. Sting, Madonna e Prince são adeptos desta prática oriental que se destina
a prolongar o ato sexual. Experimente e comprove as delícias que proporciona.

2 Sabores afrodisíacos. Já ouviu com certeza dizer que o prazer começa pela boca, não? Pois bem, sugerimos que prepare uma refeição afrodisíaca que desperte o palato. Também pode ir a um restaurante temático, onde todos os pratos são pensados para reacender a chama do desejo.

3 Brinquedos eróticos. Vá a uma sex shop e adquira pequenos brinquedinhos que farão as vossas delícias. Por exemplo, pode adquirir um body bug, um pequeno aparelho que coloca dentro das cuecas e que tem controlo remoto. Este deve ser entregue ao parceiro, que ficará logo de desejo ao vê-la contorcer-se de prazer!