telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Sexo

Técnicas infalíveis para atingir o orgasmo

Quer alcançar orgasmos intensos e incríveis? Reunimos algumas técnicas infalíveis. Massagens, posições... há soluções para todos os gostos.

oneinchpunch

O primeiro passo para ter uma vida com mais prazer na cama é mudar alguns hábitos da sua rotina íntima. A chave é saber o que mais lhe agrada no sexo e, sem pudores, explorar totalmente esse desejo com o seu parceiro. Quer saber como pode chegar lá? Então, tome nota de algumas dicas infalíveis que poderão levá-los a ambos à loucura...

Verbalize a língua do sexo
Não há nada mais excitante do que ouvir aquela frase cheia de desejo na hora do sexo. E dizer ao seu mais-que-tudo o que quer ou o que está a sentir também é uma delícia. Uma pesquisa realizada pela rede social adulta Sexlog revelou que 84% das pessoas preferem palavras maliciosas. Arrisque, sem medos!
Procure um coaching sexual
Sim, percebeu bem! Os sex coaches existem para ajudar as mulheres (geralmente) a sentirem-se mais confiantes em relação ao próprio corpo e ao seu desejo. Este tipo de “treino” dá soluções práticas que possam auxiliar na resolução de uma queixa específica ou dicas para reacender a chama do sexo. Estes profissionais fornecem aulas de sexo oral, mas a principal lição é aprender a melhorar a autoestima e a confiança.
Aprenda a usar a respiração
Sabia que é possível controlar a excitação através da respiração? Há muitos fatores que nos impedem de chegar ao orgasmo e o nervosismo é um deles. Se a ansiedade costuma apoderar-se de si na hora H, existe uma forma de desacelerar sem perder o ritmo do prazer. Basta ficar atenta à forma como inspira e expira
e relaxar os músculos do rabo, pernas e quadris.
Inverta os papéis
Explorar a própria sexualidade de uma forma diferente pode resultar no dobro do prazer. Por exemplo, muitas mulheres confessam adorar dominar o parceiro, que também fica superexcitado por ser dominado. Alguns casais heterossexuais têm o fetiche de inverter papéis: ela veste uma cinta peniana e ele umas cuequinhas
de renda. Experimentar não custa...
Nas posições certas...
Os indianos acreditam que o orgasmo pode ser uma questão de posição, por isso veneram tanto o mítico “Kama Sutra”. É certo que algumas ajudam a aumentar o tempo de prazer do casal e a adiar a ejaculação. Exemplo: o homem apoia as costas na parede e estica as pernas; a mulher encosta-se a ele, com os braços para trás, e apoia-se no quadril dele para fazer a movimentação; ele pode relaxar ou, ainda, acariciar o clítoris da parceira.
Outra posição é quando o homem se deita de costas e mantém uma perna estendida e a outra fletida; a mulher ajoelha-se ligeiramente de costas para ele, de modo a que as suas pernas se encaixem ao redor da perna que está fletida; o movimento lento e constante ajuda a mulher a chegar ao orgasmo.
Use a arte do pompoarismo
Pompoar significa segurar o pénis em tailandês e a arte do pompoarismo pode ajudar homens e mulheres a prolongar o sexo. Aqui, o segredo é a chamada retenção orgástica, uma técnica que promete aumentar a duração da relação sexual e proporcionar orgasmos mais intensos. Os experts sabem controlar-se bem: os homens conseguem manter a ereção por mais tempo e as mulheres dominam a musculatura do canal vaginal. Quer experimentar? Basta contrair e descontrair a vagina, diversas vezes, como se quisesse segurar o chichi por uns minutos. Já experimentou?