telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Sexo

GPS do prazer masculino: saiba quais os pontos certos para o levar à loucura

Sabe quais são as áreas mais sensíveis do corpo do seu mais-que-tudo? Há vida para além do pénis e nós contamos-lhe tudo.

iStock

Os homens também gostam de preliminares e há zonas específicas – para além do pénis – que os deixam completamente loucos de desejo. Orelhas, coxas, barriga e muitas outras devem ser levadas em conta numa noite especial. Torne o momento mais intenso e prazeroso, tocando nos sítios certos. Dizemos-lhe quais. Só terá de inspirar-se e partir à aventura para comprovar os resultados.

Mamilos
Esta zona é extremamente erótica, mas exige ser tocada com muita delicadeza.
Uma boa dica é usar uns cubos de gelo ou derramar uma bebida deliciosa no local e depois limpá-la com a boca. Que acha?
Orelhas
Sabia que a sensibilidade da parte exterior da orelha aumenta durante a relação sexual? É verdade e esta é uma região para ser explorada com a língua e os lábios. Até a respiração nesse local pode revelar-se excitante. Experimente descer as carícias até o pescoço e comprove!
Linha do prazer
Imagine uma linha vertical que vai deste o umbigo até ao pénis. Pois se for bem estimulado, esse caminho pode levá-lo a outros patamares de prazer. Antes de colocar mãos à obra, crie alguma expectativa fazendo carícias de cima para baixo.
Nuca
Aqui a pele é mais fina e, por essa razão, torna-se mais sensível ao toque. Se quer deixá-lo completamente “aceso”, experimente beijar, dar mordidelas e brincar com as unhas por toda a região. Veja-o delirar...
Coxas e virilha
Esta zona, por estar muito próxima do órgão genital, aumenta o potencial erótico do momento. Como aqui a pele é ultra-sensível, são bem-vindos toques suaves e beijos delicados, que são sinónimo de muito prazer.
Glande
Cheia de terminações nervosas, a glande do pénis tem a pele muito sensível e pode ser explorada de inúmeras maneiras. Deslizar a mão por todo o membro até à glande e terminar com uma leve pressão é garantia para um orgasmo intenso. Claro que os estímulos com a língua e os lábios também são indispensáveis.
Períneo
Repleto de terminações nervosas, o períneo é a zona que vai da parte posterior dos testículos à entrada do ânus. Massajar esta área com suavidade pode ser altamente excitante para eles... A expressão no rosto dele vai indicar-lhe se deve ou não continuar, isto porque alguns homens recusam a carícia por medo ou até por vergonha. Mas vá sem medos!
Saco escrotal
Esta região pode desencadear um turbilhão de prazer. O saco escrotal deve ser acariciado principalmente durante o sexo oral. Pode fazê-lo de inúmeras maneiras, seja com a boca e os lábios, com os dedos e até com acessórios eróticos. Mas, atenção, seja super delicada pois a zona exige-o.