telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Em 'A Teia', Cecília e Jaime choram a morte do filho

Quando é rejeitado por Joana, o rapaz foge e deixa todos preocupados. Acreditando que o jovem morreu, a socialite desespera e quase se afoga.

RUIGANGA.COM

A misteriosa relação de João Maria e Joana vai apanhar toda a gente de surpresa. Os dois amantes vão acabar por ser suspeitos da morte de Margarida. Ao saber o que se passa, a mulher de Paulo decide terminar o romance. Desesperado, o irmão de Matilde fica fora de si e começa aos pontapés a tudo. Em seguida, sai de bicicleta e vai até uma ribanceira, onde deixa o veículo, olhando para o rio. Enquanto isto, Cecília e Jaime jantam. Eles perguntam à filha pelo irmão. Matilde revela que Joana terminou o affaire. As horas passam e João Maria continua sem atender o telemóvel, deixando a mãe preocupada.
No dia seguinte, Cecília recebe Joana em sua casa e acusa-a do desaparecimento do filho, puxando-lhe os cabelos. Jaime separa-as e Joana sai. A socialite começa a acreditar que João Maria morreu e reza, em lágrimas.
Mais tarde, Cecília vai para perto do rio Douro e, desesperada, procura por uma pista que lhe diga que o filho está vivo. Acaba por entrar na água e começa a ser arrastada. De repente, surge Jaime, que consegue levá-la para a margem. Os dois abraçam-se a chorar, convencidos de que João Maria não voltará...