telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Em "Alma e Coração", Júlia e Gonçalo envolvem-se

Depois de ajudar Júlia a matar Fernando, o vilão regressa a Portugal e reencontra-se com a amante em casa desta. Na sala, entregam-se à paixão.

Apesar de estar de luto pela morte de Fernando, Júlia não se encontra sozinha. A vilã, que contou com a ajuda de Gonçalo para tirar a vida ao companheiro, nutre por ele sentimentos bastante fortes e a química entre os dois é imediata. E, muito em breve, vai recebê-lo em sua casa, longe de imaginar que o rapaz tem uma novidade para lhe dar. Ao abrir a porta, a mãe adotiva de Vitória presenteia o amante com um sorriso nos lábios. “Ouvi dizer que havia aqui uma viúva para confortar... as minhas condolências”, anuncia o vilão, enquanto olha a amante com desejo. Eles acabam por se beijar e Gonçalo atira Júlia para cima do sofá, despindo-a, sem pudor. Fazem amor ali mesmo.
Júlia surpreendida
Horas depois, a vilã levanta-se. Gonçalo ainda está sentado e comenta os aposentos da amante. “Gostas? Desde a última vez que nos vimos, a minha vida mudou bastante”, responde ela, ouvindo o empresário garantir que nem tudo mudou. Nisto, afasta o cabelo dela e beija-a no pescoço. “Continuas irresistível… Vemo-nos duas vezes por ano, mas cada vez que estou contigo é como se nos tivéssemos visto no dia anterior…”, refere. Os dois recordam o momento em que se conheceram e, irónicos, referem-se a Fernando como o elo de ligação. “E agora que és a viúva oficial. Quais são os planos?”, pergunta-lhe ele. Júlia responde de imediato: “Quero ficar com tudo a que tenho direito”. Em clima de sedução, a rival de Diana pergunta ao amante quando é que volta a viver em Portugal. “Desta vez tenciono ficar mais tempo”, responde. Júlia rejubila: “Isso são boas notícias”. Os dois voltam a beijar-se e brindam.