telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Não perca em 'Valor da Vida': Camilla morre nos braços de Artur

A vilã mata o filho do amado. Cheia de remorsos, põe fim à própria vida. Ele assiste ao seu último suspiro.

A notícia da morte de Alexandre deixa todos em estado de choque. Mas uma mensagem de vídeo que chega aos telemóveis de Júlia, Vitorino, Ana Clara e Leo vai alarmá-los ainda mais. É Horácio, o ex-marido de Camilla e pai de Bruno (personagem interpretada por Filipe Crawford), que envia o vídeo que mostra que a brasileira matou o rapaz. Ao vê-lo, Júlia grita, desesperada, jurando matar a rival. Quando a encontra, Camilla confirma o homicídio, mas diz que não foi como ela pensa. “Foi um acidente!”, justifica, devastada.

Apesar das acusações, a mãe de Isabel tenta defender-se e jura que ama Artur, pelo que nunca seria capaz de fazer mal a um filho dele. Já Júlia continua a achar que foi tudo um esquema preparado pela brasileira. Camilla responde que só quer que Artur a perdoe. “Só a morte me pode trazer alívio”, afirma.


Mais tarde, Artur viaja para o Brasil. Ao chegar à fazenda, vê Camilla numa zona do jardim, a relaxar. Os dois estão frente a frente. A vilã pede-lhe novamente perdão por ter assassinado o seu filho e por todas as mentiras que lhe contou. Ele não sabe o que dizer e a amada diz-lhe que aquele encontro tem outras razões. Emocionada, pede-lhe que fique com a fazenda e, surpreendentemente, informa-o que aquele encontro é uma despedida da pessoa que mais amou na vida. Artur percebe que a amada ingeriu algo para se matar. Pouco depois, Camilla começa a sentir-se mal e Artur abraça-a, terno. Ela suspira e morre nos braços do amado.