telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Esta semana em 'A Teia', Mónica vai viver com Simão

Resumo semanal de 11 a 17 de janeiro da novela da TVI.

A polícia fica finalmente a saber que Mónica não esteve ligada ao desaparecimento de Jaime e liberta-a. À saída da PJ, a mãe de Inês abraça o ex-namorado, que lhe propõe passar uns dias em sua casa. Lara não se contém e acaba por deixá-los a sós, irritada. Já em casa, Simão confidencia à ex-namorada que a filha de António é a mulher da sua vida. Entretanto, Mónica é convidada por Ricardo para viver em sua casa, mas recusa.
No dia seguinte, Lara vai visitar o namorado. Eles beijam-se, com paixão. Ainda assim, a rapariga mostra-se desagradada por a rival estar a viver ali. Mais tarde, Inês puxa os pais para um abraço conjunto, dizendo que ainda vão a tempo de recuperar tudo o que não fizeram em família. Nesse instante, chega Lara, que fica a olhá-los, estupefacta. Pouco depois, deixa o local e Inês pede aos pais para passarem a noite juntos.


Vera provoca incêndio
Em casa de Joana, Vera vê televisão, quando recebe uma foto de Rute em frente à PJ. Tensa, sai, atirando o cigarro para o chão e provocando um incêndio. Quando a namorada de João Maria chega a casa, vê que algo está a arder na sala e entra em pânico. Acaba por conseguir apagar as chamas.

Dalila desaparece
Durante o desfile, a mulher de Humberto aparece, visivelmente transtornada, e acusa Jaime de ser um predador sexual, que já assediou várias empregadas no armazém. Os seguranças intervêm e expulsam Dalila, que deixa o local. Pouco depois, ela
é dada como desaparecida.