telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Esta semana em 'Valor da Vida', Artur volta a ter leucemia

Resumo semanal de 1 a 7 de fevereiro da novela da TVI.

Na fábrica, Júlia está reunida com Ana Clara e Alexandre, que quer eleger um novo presidente. Nesse instante, Artur chega e diz que deseja a presidência. Júlia fica furiosa com o marido e lembra a todos que, se estão ricos, a ela o devem. O ex-congelado, por sua vez, explica que ela só é presidente porque ele estava “morto” mas agora veio para ficar. Artur começa logo a trabalhar e Cidália mostra-lhe a coleção de Michelle. Ele propõe-lhe sociedade no negócio das roupas. Meses depois, está tudo a postos para o desfile. Aisha prepara-se para pisar a passarela. Ela é agora o rosto da coleção de roupa do ex-namorado. Durante os festejos do sucesso, Artur desmaia. Chamam o INEM e os paramédicos verificam que o corpo do empresário está cheio de manchas. Jesus, assim que olha para ele, percebe que a leucemia de Artur voltou.


Leo leva um tiro
Durante o desfile da fábrica, Dalva reconhece Leo como o homem que a mantinha em cativeiro, roubando-lhe um rim e o filho. Desnorteada, pega num revólver e dispara. Leo consegue fugir e Isabel socorre o namorado. Horácio consegue extrair a bala do ombro do brasileiro.


Raíssa une-se a Nasser
Com a promessa de irem viver para Portugal, Raíssa aceita casar-se com Nasser. Este convence-a a converter-se ao islamismo. Logo no dia a seguir, a jovem percebe que foi enganada e que terá de viver segundo as leis do marido.


Piedade rejeita o padre
Depois de se envolver sexualmente com Piedade, o padre só pensa na beata. E propõe-lhe assumirem a relação. Ela fica chocada quando ele revela que está disposto
a despir a batina e a sair da igreja para viverem o amor que sentem um pelo outro. Piedade rejeita a ideia e explica que nunca se irá separar de Eugénio.

Marta envolve-se com o padrasto
Depois de ser rejeitada por Bruno, Marta encontra um ombro amigo em Vitorino. Os dois acabampor trocar um beijo.E mais tarde, o vilão entra no quarto da enteada pela janela. Ela recebe-o em lingerie e, provocadora, diz-lhe que é excitante terem relações ao lado do quarto da mãe.


Aisha aceita casar-se com Alexandre
Apaixonado, Alexandre pede Aisha em casamento, mas o coração da jovem ainda bate pelo pai do namorado. Ela procura Artur e explica que, para tomar uma decisão, precisa saber se ele gosta dela. Emocionado, o homem responde que não pode afirmar que não gosta, mas isso não é bom para ela. A libanesa decide então unir-se a Alex.