telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Esta semana em 'Vidas Opostas', Milene agride Álvaro

Resumo semanal de 1 a 7 de fevereiro da novela da SIC.

Eva visita Álvaro. Ele, ao olhar-lhe para os sapatos, percebe que foi a sua antiga braço-direito que o tentou matar. O bandido tem um ataque de pânico e Milene intervém, acalmando-o. Mas, mais tarde, ele percebe que a fotógrafa também está a prejudicá-lo e confronta-a. Ela confessa que o odeia, por a ter traído ao afirmar que continua a amar Cecília. Ele fica surpreso. A fotógrafa continua a sua vingança e, para além de o obrigar a tomar uma dose exagerada de medicação, agride-o e promete acabar com ele.


Maria livra-se de Afonso
Depois de sobreviver às agressões de Afonso, Maria volta ao casebre mas o vizinho continua a persegui-la. A jovem, no entanto, consegue dar-lhe uma coronhada que deixa o bandido desmaiado. Mais tarde, ela e Ricardo veem a notícia de que Afonso foi preso e respiram de alívio.

Rodrigo é desmascarado
Através de um amigo do marido de Eva, Artur descobre que ele nunca estudou Medicina em Espanha. Artur percebe que até para os amigos a vida de Rodrigo é um mistério, sabendo-se apenas que vivia com uma mulher mais velha que o sustentava.