telenovelas

em parceria com a Activa

Perfil

Novelas

Não perca em 'Valor da Vida': Aisha e Artur de novo juntos

Os dois aproximam-se mas só no trabalho. Ele é o presidente da fábrica e ela o rosto da nova coleção dele.

Depois de muita confusão, gerada pelas dúvidas de Júlia, o juiz confirma a identidade Artur. O pai de Alexandre e Marta fica contente com o desfecho. Já Vitorino diz que a mulher não pode aceitar aquela decisão e até insulta o magistrado. Determinado, Artur ignora o rival e vai a casa de Aisha, a quem conta que o tribunal lhe deu razão. A libanesa não percebe porque é que ele lhe foi dizer aquilo. Ele lembra-lhe que ela o ajudou e precisava de lhe revelar que a pessoa com quem perdeu a virgindade é real. Depois, ele afasta-se e, sem que a amada o veja, chora e arranca na sua mota. Entretanto, na fábrica, Júlia está reunida com Ana Clara. Alexandre quer eleger um novo presidente. Nesse instante, Artur chega e diz que quer a presidência. Júlia fica furiosa com o (ainda) marido e lembra a todos que, se estão ricos, a ela o devem. O ex-congelado, por sua vez, lembra que ela só é presidente porque ele estava “morto” e agora veio para ficar.
Artur começa logo a trabalhar e Cidália mostra-lhe a coleção de Michelle. Ele fica impressionado e sugere lançarem a sua própria linha de roupa. Todos ficam entusiasmados com a ideia. Artur propõe a Cidália serem sócios no negócio das roupas.
Mais tarde, Aisha é pedida em casamento por Alexandre, mas o coração da jovem ainda bate pelo pai do namorado. Ela procura Artur e conta-lhe sobre o pedido. Explica que, para tomar uma decisão, precisa saber se ele já não gosta dela. Emocionado, o homem responde que não pode afirmar que não gosta mas que isso não é bom para ela. Triste, Aisha sai dali e aceita o pedido de Alexandre.
Nova vida
Meses depois, está tudo a postos para o desfile. Vestida com as novas roupas da fábrica de Artur, Aisha prepara-se para pisar a passarela. Ela é agora o rosto da coleção de roupa do ex-namorado. Este, por seu turno, não só assumiu a presidência como ajudou Michelle a desenhar a coleção. Só Alexandre não gosta desta aproximação entre o pai e a namorada...